domingo, 6 de fevereiro de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Na semana passada usei a cor Rubi da Colorama. Lindo! Um tom puxado para o vinho. Durou a semana inteira.
Ruby - Colorama


Esta semana vou usar o Maria Cereja - Impala. É um rosa! A muito tempo procurava um tom de rosa que me seduzisse. Comprei o Rosa Chiclete e o Puro Glamour - Colorama. Mas nenhum dos dois me agradaram, por serem tons de rosa muito aberto. Tá aí, o Maria Cereja me cativou!

Estas fotinhas foram empréstimos! Valeu, meninas!

Rosa Chiclete 
Puro Glamour

Esta é minha! Maria Cereja!


Dicas para seu esmalte durar a semana inteira:

1ª Usando o polegar, passe na pontinha da unha assim que passar a camada de esmalte. Você vai tirar a beiradinha do esmalte, portanto, ele não lascará  facilmente. Esta dica eu aprendi com a manicures de Belém-PA.

2ª No meio da semana, passe uma camada de extra brilho. Ele ajuda a manter o esmalte e ainda dá a impressão que as unhas acabaram de serem feitas.

3 comentários:

  1. Demais esses tons de rosa hein??? Amei o Maria Cereja. Valeu pelas dicas tb.
    Eu vou continuar de Penélope da Colorama essa semana, lindo de morrer tb!
    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eiii flor...sou a dona do "Cores de Diva" tive que deixar o blog por causa de faculdade, estágio e oura coisinhas...e agora nem consigo entrar! Só pra te avisar que pode usar o q quizer sim =) por lá nao consegui te responder...

    um beeijooo

    ResponderExcluir
  3. Flooor..tudo beem? O esmalte saai sim, normalmente viu? não dá problema nenhum....

    Vou te convidar a visitar sempre o http://www.meninaspo.blogspot.com/

    que é o blog o qual estou escrevendo na coluna de "Unhas" agora, semanalmente quase. Estou dividindo a coluna com uma amiga!

    Lá terá as dicas que dei no meu blog...e outraaas maaais. =)

    Um beeeijo

    ResponderExcluir