sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CESÁRIA! Nasceu em 21/janeiro/2011.

Nossa, qual não foi minha surpresa ao abrir o Facebook e receber um presentaço: este blog criado por uma paulista generosíssima, maluquete, boca suja, que fala mil bobagens, mas gente boa "pra daná", Érica Frota. AMEEEEEEEEEEEEI! Foi a melhor surpresa deste ano de 2011. Ela fez tudo: o fundo recheadim de livros (que eu amo), a minha foto tirada a trocentos anos atrás (eu era bonitona) e o perfil, que ela acertou em cheio!

Amiga, eu adorei! Obrigada pela surpresa! Neste espaço vou soltar minha criativade! Aí, aí, aí! Vamos ver no que vai dar!

Um comentário:

  1. Que chiqueeeeza!!
    Sabia que tinha uma mãe que gosta de Black Eyed Peans, "curte" a internet e talentosa! Amo essa mãe modenrna! Ela tem blog! hauahuah

    ResponderExcluir