quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Surpresaaaaaaaaaaaa!

Bom dia!
Este 1º post é exclusivo e particular para a proprietária do blog, a Srta. Maria Luiza, que é minha amiga, companheira de trabalho e conselheira nas horas ociosas no escritório Rs! Então, se vocês não entenderem nada do que eu escrever aqui, tudo bem, afinal esse pequeno texto não é prá vocês mesmo kkkkkk

Promessa é dívida Luiza, então tá aqui ohhhh....seu blog prá vc fazer o que bem quiser com ele eeeee!
Espero que vc goste, fiz com muito carinho prá vc poder dividir com a gente sua coleção de textos motivadores, inspiradores e mais do que legais.

Ahhh e é claro, prá vc tb postar suas receitas divinas (principal/e a do pão de queijo mineiro Hahaha), as cores de esmalte que vc está usando no momento, as risadas no trabalho com o vocabulário único da nossa amiga Lilayn, suas dicas para costurar, pintar e bordar, e principalmente para você compartilhar as suas experiências de vida, que sempre nos acrescenta um pouco mais a cada dia.

Hoje quando vc me disse que nenhuma pessoa passa pela nossa vida por acaso, eu pensei: tenho muito que agradecer a Deus então, pq eu me sinto privilegiada em conhecer vc, e para mim é um prazer dividir uma época da minha vida com você e sua família linda!!!

Use com saúde!

Lembra dessa? kkkkkkkkk



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário