domingo, 23 de janeiro de 2011

RELEMBRAR É VIVER...

Pensando no nome que minha amiga Érica deu para meu blog, lembrei que tenho um baú (na verdade uma caixa de madeira) que era usado pelo meu pai. Ali ele guardava as contas pagas, escritura da casa, certidões de nascimento (dos DEZ filhos)... Depois que ele morreu, minha irmã Maria Helena herdou este baú. E depois de muita insistência, ela passou esta preciosidade para mim.



 Ele foi feito numa madeira de cor escura, mas resolvi fazer uma decoupage e gostei do resultado. Hoje ele guarda minha coleção de revistas Manequim e também guarda as lembranças de um pai responsável, bravo, trabalhador e que viveu para o bem estar da família. SAUDADES, CASSIMIRO!

Um comentário:

  1. Que lindo!
    O Baú, a decopauge e principalmente as boas lembranças...
    Amei!

    ResponderExcluir