sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PINTANDO O SETE!

Me meto a pintora e dou minhas pinceladas! Mas vou deixar claro: são cópias e não, criações próprias! 


Sempre me encantei pelas menininhas de cabelos ruivos. Então resolvi pintar uma e dei de presente para minha filha Raquel!


As crianças novamente! Este está no meu apartamento! Pintei a partir de uma gravura que ganhei!


Sempre tive vontade de pintar um palhaço com o rosto real e o ânimo de um homem comum atrás da pintura. Acho que consegui! Dei de presente ao meu filho. Mas... Ele detesta palhaços! Rs que menino sem graça! Rs


A foto desta índia foi arrancada da revista no consultório dentário. Rs. Foi por uma boa causa. Dei de presente a uma de minhas irmãs.


Este Cristo foi pintado a partir de um cartão que ganhei. Ele fica na sala do meu apartamento.


Este quadro foi dado a uma amiga. Está longe... Lá pras bandas do Rio de Janeiro.


Este eu pintei mas não fiquei satisfeita com o resultado do cabelo. Parece que a menina usa " dreads". Rs. Não consegui um efeito natural!

Existem outros. Foram muitos! Com o tempo, postarei mais alguns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário