sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CANTINHO DAS ARTES

Depois que cada filho seguiu seu caminho, sobrou um quarto aqui em casa. Então resolvi transformá-lo num ateliê, eu diria, " ateliezinho", porque o quarto é pequeno, mas ficou bem legal! 


Nesta bancada acondicionei minhas máquinas e ainda sobrou espaço para o notebook!



Aqui em cima, meus apetrechos! ( A foto não ficou muito nítida!)

E no canto, consegui enfiar este manequim! Ele quebra um galho quando faço roupas para mim!


Eu transformei duas camas box num sofá. 



Falta comprar uma cadeira decente! Enquanto isso não acontece, uso este banquinho que encapei usando um tecido de algodão, espuma e grampeador. Muito simples!

Detalhe: A caixa debaixo da bancada nada mais é que retalhos de tecidos que ganhei de uma amiga decoradora. Com eles espero fazer: almofadas, caminhos de mesa, colcha e tudo o que a imaginação permitir. Tem retalhos de seda pura! Um luxo! Rs







Nenhum comentário:

Postar um comentário